Best Deals: os melhores saldos de verão estão no Via Catarina

Está na hora de atualizar o guarda-roupa com peças para aproveitar o calor ao máximo. Descubra os Best Deals de saldos de verão já disponíveis no Centro Comercial Via Catarina.

Os descontos de verão são a oportunidade perfeita para conseguir roupa de ótima qualidade a preços mais acessíveis, além de serem uma forma inteligente de se preparar para o próximo ano. Foi a pensar nisso que as lojas do seu Centro favorito prepararam uma seleção de peças com descontos que vão até aos 60%. Aqui estão os nossos Best Deals para os saldos de verão.

 

1.    H&M, saldos de verão até 60%

 

 

Começamos as nossas sugestões com os vestidos leves e frescos da H&M, com descontos que vão até aos 60%, e que vale a pena aproveitar. Destaca-se o vestido slip em tecido encrespado, disponível em bege com um padrão de pele de cobra. Este vestido de comprimento médio possui um decote em V e alças delicadas e ajustáveis. Uma opção perfeita para os dias mais quentes do verão.

Sugerimos também o vestido bege sem mangas, feito de algodão. A saia do vestido é rodada e fluida, sendo uma escolha versátil e sofisticada para diversas ocasiões durante o verão.

 

2.    Calzedonia, saldos até 50%

 

 

Para os dias de praia ou de piscina, recomendamos o bikini Zanzibar da Calzedonia, com padrão paisley de estilo retro. A parte de cima exibe um elegante bordado e as copas são ligeiramente almofadadas e muito macias, sem aro. Pode ser apertado nas costas ou com um laço na zona da nuca. Combina na perfeição com a parte debaixo da mesma coleção, com laços de apertar na anca e completamente forrada. As costuras são invisíveis, pensadas para não marcar a pele.

Em alternativa, sugerimos o bikini azul de microfibra macia, adornada com strass brilhante disposto em riscas verticais. As copas são almofadadas e graduadas para um efeito de volume que realça a linha do decote. O conjunto fica completo com a cueca brasileira da mesma cor, com laços finos de apertar na anca e que permitem ajustar a peça. Peças perfeitas para se sentir no seu melhor nos dias mais quentes do ano.

 

3.    Natura, saldos até 50%

 

 

A Natura preparou uma seleção de peças com descontos que vão até 50%. Destacamos a elegante túnica branca com delicados bordados na mesma cor. O decote em V adiciona um toque de feminilidade ao conjunto. Além disso, há atilhos interiores na cintura para ajustar a peça conforme a preferência, criando um efeito de cintura marcada. Uma peça versátil e charmosa para usar em diversas ocasiões no verão.

Destaque também para o vestido azul Mustard, comprido, com alças ajustáveis. O vestido possui um decote em V e um corte na cintura, que concede elegância à silhueta. A saia do vestido acrescenta movimento e fluidez ao look. A combinação de cores vibrantes e o corte tornam este vestido uma opção perfeita para ocasiões especiais ou eventos formais.

 

4.    Saldos Homem até 60%:  Mr. Blue

 

 

Para eles, o nosso destaque vai para os saldos até 60% da Mr. Blue. Vale a pena experimentar o conjunto de camisa e calções de linho regular fit. A camisa é de manga comprida e exibe um padrão de riscas verticais, em harmonia com o espírito do verão. Já o linho oferece uma sensação fresca e leve, ideal para os dias mais quentes, e perfeito para combinar com os calções também de linho, beges. O conjunto ideal para ocasiões descontraídas, como um passeio à beira-mar ou um encontro com amigos num dia de sol.

Experimente também o polo de piquet cor de laranja, confecionado 100% em algodão. O tecido concede uma textura especialmente confortável à peça, e o material proporciona suavidade e respirabilidade. O tom laranja acrescenta vivacidade, tornado a peça perfeita para ocasiões casuais e descontraídas, ou até mesmo para um dia de trabalho mais informal.

 

5.    Zippy, Roupa infantil em saldos até 60%

 

 

Há saldos bastante convidativos para os mais novos na Zippy, que vão até aos 60%. Destacamos o macacão floral com missangas para menina, da Coleção You & Me. É feito 100% em algodão e o padrão de missangas apresenta tons de laranja, branco e prateado à frente. A banda elástica e o cordão na cintura permitem vestir facilmente. Uma peça fresca e essencial para os dias de maior calor.

Para eles, sugerimos a camisa Vichy 100 % algodão, com padrão de quadrados azuis e brancos. Um clássico do guarda-roupa dos mais pequenos.

 

Os melhores saldos de verão estão no Via Catarina

Estes são os nossos destaques para os saldos de verão, mas no Centro Comercial Via Catarina vai encontrar uma grande variedade de peças e outros artigos essenciais para o verão a preços muito convidativos. Aproveite os Saldos de Verão, visite-nos, explore as últimas tendências da moda e desfrute do ambiente animado e descontraído do nosso centro. Esperamos por si!