Ideias para o Jantar do Dia Dos Namorados

O Dia dos Namorados está à porta e nada melhor do que surpreender a sua cara metade com uma refeição irresistível. Tome nota destas 5 sugestões.

Se procura propostas para fazer as delícias de alguém muito especial sem passar horas na cozinha, nada melhor do que experimentar os restaurantes do nosso Centro Comercial. Tome nota destes restaurantes para o jantar do Dia dos Namorados e surpreenda a sua cara-metade com mais tempo para usufruir da vossa companhia.

1. Poké House, saudável, colorido e super saboroso


A Poké House preparou uma experiência deliciosa para casais que desejam celebrar o Dia dos Namorados de uma maneira especial: House Bowls cuidadosamente concebidos pelos chefs para realçar a frescura e o sabor dos ingredientes. Duas sugestões irresistíveis para o Dia dos Namorados são o “Chicken Bowl” e o “Mixed Seas Bowl”. O “Chicken Bowl” apresenta uma combinação deliciosa de frango reriyaki e gengibre. Para aqueles que desejam explorar o melhor do mar, o “Mixed Seas Bowl” oferece uma mistura irresistível de atum, salmão e manga. Mas há muitas outras opções. A variedade do menu permite criar combinações únicas, com vários molhos e toppings, para encontrar novos sabores em cada garfada.

 

2. Restaurante o Pátio, uma refeição tipicamente portuguesa


O Pátio é um restaurante que procura preservar as raízes da cozinha tipicamente nortenha. Aqui, os casais podem saborear uma verdadeira viagem gastronómica pela tradição portuguesa e celebrar os sabores autênticos do Norte. As refeições são caseiras, feitas na hora e preparadas com ingredientes frescos.

Para o Dia dos Namorados, sugerimos o clássico bitoque. Um bife suculento grelhado, batatas fritas crocantes, fiambre e ovo – uma verdadeira celebração dos nossos sabores. Mas se preferirem algo diferente, experimentem a Francesinha de Picanha, uma reinterpretação única e deliciosa da clássica francesinha.

 

3. Taco Bell, sabores exóticos e intensos


E se neste Dia dos Namorados marcassem encontro no México? O Taco Bell é o local ideal para quem gosta de desfrutar da gastronomia mexicana num ambiente animado. Há mais de 7.000 restaurantes em todo o mundo, e um deles fica no nosso Centro. Aqui encontram ingredientes de qualidade e uma atmosfera descontraída para celebrar o Dia dos Namorados.

Desde tacos e burritos até quesadillas e nachos, o restaurante proporciona aos casais uma viagem aos sabores vibrantes e autênticos do México. Duas sugestões imperdíveis do Taco Bell são o Soft Taco Supreme, uma tortilha aveludada recheada com a mistura perfeita da sua carne favorita ou Veggie Mix. O toque final está a cargo do queijo Cheddar derretido. Sugerimos também a Quesadilla, uma indulgência para quem gosta de queijo e de molho de jalapeño.

 

4. Tomatino Restaurante, amor à italiana


O restaurante Tomatino é uma boa escolha para um Dia dos Namorados inspirado na culinária italiana e mediterrânica. O segredo está no molho de tomate exclusivo, feito com tomates italianos maduros. Para este dia especial, ficam duas recomendações de comer e chorar por mais: a clássica Carbonara, envolta em molho de natas e ovo, tiras de bacon e queijo Parmesão, e o Gamberetti, com camarão salteado em azeite e alho, temperado com sal e salsa fresca. Um convite para desfrutar de uma refeição autêntica, onde se celebra o prazer italiano de comer bem.

 

5. Sabores do Porto, a tradição ainda é o que era


O Sabores do Porto já revela pelo nome o que esperar. Especialidades tradicionais do Norte, como francesinhas, tripas à moda do Porto, bacalhau à Braga e muito mais. Duas sugestões imperdíveis para o Dia dos Namorados: a típica feijoada portuguesa, e o prato que nunca desilude: a francesinha tradicional, com generosas camadas de carnes, queijo e o molho que não deixa ninguém indiferente.

 

Via Catarina, refeições para surpreender a sua cara-metade

A nossa praça de restauração é única em todo o país, inspirada nas típicas casas do Porto. A par da grande claraboia que deixa entrar a luz natural, é um dos melhores lugares da Invicta para desfrutar de uma refeição especial no Dia dos Namorados. Para além destas sugestões, há mais de 20 espaços variados que têm tudo o que precisa para surpreender a sua cara-metade. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço