Exposição O Espetáculo tem de Continuar no ViaCatarina

De 7 a 27 de dezembro, o nosso Centro recebe uma exposição que dá palco aos artistas de circo. O Espetáculo tem de Continuar é o nome da mostra que pretende dar a conhecer os rostos de um setor em frágil equilíbrio.

80 imagens do Circo de Natal do Coliseu do Porto Ageas, que assinalam os 80 anos da sala de espetáculos, estarão expostas no ViaCatarina e serão apresentadas pelos nove fotógrafos e fotojornalistas responsáveis pela cobertura de imprensa e de comunicação do circo. São eles Adam Ilyuk, freelancer, André Lousada, Filipa Brito, Porto Ponto, Lara Jacinto, Associação Amigos do Coliseu, Rita França, Agência NUR Photo e Teresa Mesquita, Imagem do Som.

A curadoria da exposição ficou a cargo de Tiago Bartolomeu Costa, crítico de espetáculos, autor e organizador de diversas publicações sobre artes performativas e especialista em circo contemporâneo.

Esta exposição está integrada no “Cultura no Centro”, o projeto dos centros geridos pela Sonae Sierra, que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais e regionais de âmbito cultural.

Categorias
Eventos no ViaCatarina Shopping
Partilhar