6 looks para festivais de verão para brilhar

Os festivais de verão estão a chegar e deixamos 6 inspirações para ir ao seu favorito a sentir-se no seu melhor.

Cores vivas, padrões vibrantes e tecidos leves são o mote dos looks para festivais de verão. Inspire-se nestas 6 sugestões e crie conjuntos confortáveis que não passam despercebidos para tirar o máximo partido destes eventos.

 

1.    Um look descontraído, com a Springfield

 

 

Começamos as nossas sugestões pela t-shirt de gola redonda da Springfield com estampado gráfico “Love” à frente, em tom retro. O design combina na perfeição com o ambiente dos festivais de verão e, além disso, faz parte da coleção Reconsider, que integra tecnologias de fabrico que poupam água, químicos e energia.

Para eles, sugerimos a camisa de linho bege, combinada com bermudas verdes também de linho. O conjunto é descontraído e, ao mesmo tempo, elegante. Peças ideais para quem valoriza o design, conforto e sustentabilidade ao escolher os looks para festivais de verão.

 

2.    Vestidos étnicos, da Natura

 

 

A Natura tem uma ampla seleção de vestidos étnicos que fazem um match perfeito com o ambiente festivaleiro. É o caso do vestido comprido de alças, com aplicação de rendas no peito, para um toque colorido e boémio. As costas abertas conferem ainda mais personalidade.

Destacamos também o poncho Paisely, com decote em bico. Uma peça vibrante e cheia de charme para usar nos festivais de verão. Feita de tecido em crepe, oferece uma sensação leve e fluída, perfeita para os dias mais quentes do festival. O design traz uma explosão de padrões que não passa despercebida. É suficientemente versátil para ser usada em várias outras ocasiões, como na praia ou até mesmo no dia a dia.

 

3.    Calções confortáveis, da Morgan de Toi

 

 

Quando nos visitar, explore a coleção de calções confortáveis da Morgan de Toi. Sugerimos os calções beges de cintura alta, com cinto da mesma cor. Com um corte largo e descontraído, proporcionam conforto e liberdade de movimento. Têm dois bolsos diagonais na frente e um bolso pequeno, o que torna esta peça ainda mais prática e funcional.

Destaque também para os clássicos calções de ganga, de corte justo e com cintura padrão. Realçam a silhueta e criam um visual sofisticado, com o máximo conforto. Apresentam dois bolsos na frente e duas filas de botões na lateral que criam um efeito de calças de marinheiro. Combinam com praticamente qualquer outro tipo de peça.

 

4.    Peças coloridas, da H&M

 

 

Os festivais de verão inspiram cor, vibração e energia, pelo que os melhores looks primam por estampados marcantes. É o caso da blusa de ombros descobertos da H&M, com mangas em balão curtas. Exibe um padrão colorido floral que se destaca no meio da multidão, contagiando todos ao redor com energia.

Sugerimos também o vestido colorido com pormenor torcido na frente, que proporciona um visual solto e despojado. O vestido tem mangas curtas e largas, com aberturas, e a saia rodada é mais comprida atrás. Esta assimetria cria um look alternativo, original e surpreendentemente livre.

 

5.    Calçado vibrante, da Extreme Urban Footwear

 

 

O calçado para festivais de verão quer-se arrojado, leve e confortável. Na Extreme Urban Footwear vai encontrar as sapatilhas ideais para estes eventos. Recomendamos as sapatilhas Adidas Farm Rio com estampa colorida e vibrante. São muito leves, fabricadas parcialmente com materiais reciclados, e acrescentam vivacidade a qualquer look festivaleiro.

Para eles, sugerimos as sapatilhas Puma Rider FV, que combinam um look em cabedal old-school com detalhes contemporâneos. O exterior é formado por camadas sobrepostas de camurça na biqueira e no calcanhar, com cores contrastantes. Modernas e confortáveis para se destacar no recinto.

 

6.    Óculos de sol, da Sunglasses Hut

 

 

Os óculos de sol são acessórios indispensáveis em qualquer festival de verão, para proporcionar a proteção e o conforto visual necessários. Para isso, entre na Sunglasses Hut e descubra a coleção Ray-Ban Wide High Bridge Fit. Com um aro largo, detalhes em 3D e armações em acetato de base biológica, poderá usufruir melhor da energia dos concertos, e expressar a sua personalidade de forma ousada e autêntica.

Para eles, sugerimos os óculos da coleção Burberry Adjustable Nosepad, com apoio nasal ajustável. A marca é conhecida pela sua herança britânica, design moderno e luxuoso, combinando tradição e contemporaneidade aos óculos. Com lentes amarelas transparentes, são a escolha certa para um look sofisticado e vibrante.

 

Os melhores looks para festivais de verão estão no Via Catarina

Antes que comecem os festivais de verão, inspire-se com estas sugestões do Centro Comercial Via Catarina, pensadas para expressar um espírito livre e descontraído, mas vibrante e marcante ao mesmo tempo. Visite-nos, conheça de perto estas e outras sugestões de looks para festivais de verão e aventure-se em novos estilos e tendências. Aproveite o momento e divirta-se como nunca!