Vai às compras? As nossas lojas cuidam das roupas!

Precisa de comprar peças de roupa, mas não se sente seguro? Conheça algumas medidas de higienização praticadas no nosso Centro!

Queremos que aproveite a época de saldos ao máximo e, por isso, fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para que se sinta seguro na hora de experimentar e comprar as peças de roupa que tanto gostou. Temos vários exemplos para lhe contar de medidas de higienização que estão a ser tomadas por algumas marcas.

Calzedonia e Intimissimi

Toda a roupa é mantida em quarentena num período de 48h. Além disso, todas as peças são pulverizadas com um spray desinfetante próprio para tecidos, após e sempre que é experimentada. Também os provadores e o balcão onde é finalizada a venda, são desinfetados a cada utilização.

H&M

Na H&M, todas as peças de roupa devolvidas ou experimentadas são desinfetados com um produto próprio e colocadas em quarentena no período mínimo de duas horas. Só após este tempo as roupas voltam a ser colocadas à venda.

Levi’s

Na famosa loja de ganga, as roupas que são experimentadas, ficam em quarentena num período de 48h. As caixas recebidas por parte dos fornecedores ficam igualmente em quarentena, num local próprio no armazém.
Publicação
22 de Julho de 2020
Categorias
Lojas e restaurantes
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço