Roupas de outono: conforto e estilo para estar no seu melhor

O outono está aí e trouxe a vontade de atualizar o guarda-roupa com novas peças confortáveis e com estilo. Descubra as nossas sugestões para a moda outono.

O outono é uma época especial para o nosso Centro. As lojas preparam uma seleção especial de peças pensadas para proteger toda a família dos dias mais frios, com looks imperdíveis para se sentir no seu melhor. Desvendamos já as sugestões para a moda outono de algumas das nossas lojas.

 

1. Look Outono H&M, elegância e descontração

Vale a pena visitar a loja H&M na sua próxima visita ao nosso Centro. Fica o convite para descobrir a coleção de casacos para mulher, perfeitos para resistir ao frio e permanecer elegante. Vai encontrar blusões de ganga, de camurça ou de motard para um visual mais leve e descontraído, ou parkas, gabardines e casacos de lã para os dias mais frios. Os casacos compridos femininos com cinto são uma boa opção para compor um look formal sem abdicar do conforto. Encontram-se disponíveis em várias cores e contam com um acabamento levemente cardado, botões de pressão ocultos na frente e bolsos frontais embutidos.

Na secção de homem, poderá encontrar uma vasta seleção de calças para o outono, perfeitas para atualizar o seu guarda-roupa para a nova estação. Desde calças elegantes para o escritório a chinos descontraídos para o fim de semana, são peças ótimas e descomplicadas, disponíveis em tons neutros, coloridos e em vários modelos. Sugerimos as calças em mistura macia de lã Relaxed Fit, com bolsos laterais e bolsos traseiros embutidos. O corte é folgado e apresenta pregas na parte superior, para um ajuste mais favorável.

 

2. Tendência Outono Inverno 2022 Levi’s cheia de charme

A loja Levi’s, sobejamente conhecida como referência em jeans, abraça a nova estação com várias modelos que agora são tendência, como os cortes Baggy, Boot Cut, Flare, Loose ou Straight. Poderá encontrar os seus jeans de sonho, entre as várias propostas que resistem ao teste do tempo, tanto em charme como em qualidade. Não deixe de experimentar os jeans femininos da coleção Levi’s WellThread, desenhados para um ajuste alto na cintura.

O outono vai ter um sabor especial com as peças quentes que a marca desenhou especialmente para esta nova estação, como os casacos polares, sherpas confortáveis e puffers aconchegantes. Com design inspirado no polo norte e na aurora boreal, oferecem infinitas combinações de camadas e estilos, para qualquer circunstância. Para o público masculino, sugerimos a Original Trucker Jacket, forrada com sherpa para um aquecimento extra – um verdadeiro ícone da expressão individual.

 

3. Moda Outono: Mr. Blue, clássico e intemporal

A moda masculina de outono está especialmente bem representada na Mr. Blue. Para esta nova estação, a marca desenhou casacos e sobretudos que proporcionam o calor necessário sem abdicar da elegância. Blusões, gabardines, coletes e blazers que vão tornar o outono numa das estações mais apetecidas, para vestir conforto e bom gosto. Na dúvida, experimente a Gabardine Regular Fit Azul. Não só é incrivelmente prática, como capta a elegância e o carisma que caracteriza o homem contemporâneo.

Sugerimos também que explore a vasta seleção de Blazers, capazes de transformar um look básico num estilo mais sofisticado. Os Blazers são a forma ideal de ficar, de forma fácil e instantânea, pronto para um compromisso importante, com o conforto necessário para enfrentar o outono. Experimente os Blazers de lã, disponíveis em várias cores, com um corte que se ajusta na perfeição ao corpo.

 

4. Springfield nova coleção, tons de outono em pastel

As calças Kick Flare estão na moda este outono, e vai encontrar vários modelos na Springfield. Destacamos as Calças Bombazina Kick Flare, de cor bege, com cintura subida e uma bainha que para no tornozelo. Este corte favorece a silhueta feminina, na medida em que a parte de baixo mais alongada disfarça os quadris e deixa o formato do corpo mais proporcional. Estas calças são perfeitas para usar com umas botas, para um estilo anos 70.

A secção masculina conta com todo o tipo de peças de outono para o homem contemporâneo, com especial destaque para os pulloveres e camisolas, essenciais para manter o conforto térmico. É o caso da camisola de gola alta com fecho-éclair, disponível em várias cores, fabricada a partir de fio torcido especial de algodão e poliéster reciclados. Apresenta uma etiqueta com efeito de pele no peito, para acrescentar um toque distinto. Esta peça faz parte do Projeto R[ECO]NSIDER: é produzida de foma sustentável e está alinhada com as melhores práticas ambientais da atualidade.

 

5. Casacos de Outono Morgan de Toi

A loja Morgan de Toi conta com uma vasta seleção de casacos acolchoados, compridos, curtos, de várias cores, preparados para a proteger nos dias mais frios. Se for difícil escolher, sugerimos o casaco acolchoado com capuz castanho para senhora, de corte reto e longo, e gola comprida. Tem fecho de correr e um encaixe de pelo sintético no decote. O capuz tem também um forro de pelo sintético, para maior conforto.

Sugerimos também o vestido preto de corte em “A”, com botões, para senhora, de malha fina, perfeito para o outono, quando o frio ainda não é rigoroso. Tem mangas compridas e gola redonda, apresentando detalhes em corrente no decote e no peito que o tornam ainda mais requintado. Combina na perfeição com umas botas de cano alto, e assim fica pronto um irresistível look para este outono.

 

Estas são apenas algumas das inúmeras peças que vai encontrar nas lojas do nosso Centro. Visite-nos, experimente algo novo, atualize o seu guarda-roupa com todo o charme que o outono pede. Não se esqueça de fazer uma reconfortante pausa no Café Bagga, enquanto se diverte a explorar as novas coleções para esta estação.

Tudo o que precisa num único espaço