Rituals: rosas indianas, mel dos Himalaias e óleo de amêndoas doces para o corpo e para a casa

The Ritual of Ayurveda é a coleção da Rituals que apresenta um design atualizado e novos produtos para rosto, corpo, cabelo e casa. A inspiração recai na ancestral sabedoria indiana de Ayurveda, filosofia capaz de limpar e equilibrar as energias, onde a fragrância das rosas indianas, o mel dos Himalaias e o óleo de amêndoas doces são os principais ingredientes.

Cuidadosamente redesenhada para equilibrar o corpo, o espírito e a mente, a linha The Ritual of Ayurveda tem novidades: Pista, Vata e Kapha – três óleos secos, 100% naturais, cada um concebido para limpar um tipo de energia e com aromas revigorantes como o gengibre e a canela, a lavanda, o manjericão ou o óleo de amêndoas doces.

Também no duche se pode dar ao luxo de relaxar graças a espumas e cremes que garantem uma pele macia e aveludada. As ricas e cremosas loções de corpo combinam propriedades nutritivas, revigorantes e calmantes, capazes de colocar qualquer um nas nuvens.

Os esfoliantes desta linha contêm cristais de sal dos Himalaias que renovam e purificam qualquer tipo de pele e nem as mãos foram esquecidas deste rol. Há bálsamos, sabonetes, cremes e esfoliantes específicos para esta zona do corpo.  Se o cabelo for mesmo o seu ponto forte, saiba que para conseguir fios suaves, brilhantes, fortes e protegidos, os champôs e amaciadores merecem toda a sua atenção.

Para poder prolongar o aroma do corpo pela casa toda não deixe de experimentar as essenciais ou as velas aromáticas para o lar, deixe-se levar pelos aromas da renovada linha The Ritual of Ayurveda e… relaxe!

Conheça aqui alguns dos produtos que vão estar à venda nas lojas Rituals, a partir de 18 de setembro.

Tudo o que precisa num único espaço