8 Presentes para quem gosta de Cinema

Luz, câmara, prendas de Natal. Conheça as 8 sugestões irresistíveis de presentes para os fãs de cinema.

Tem um amigo ou familiar que não perde uma estreia, conhece tudo o que está em cartaz, arranja tempo para ver os Óscares e ainda passa o tempo livre a ver séries e filmes? Então, confira as nossas 8 sugestões de presentes para fãs de cinema.

 

1.    Soundbar

O ambiente das salas de cinema é marcado tanto pela enorme imagem como pela imponente qualidade sonora. O som da maioria das televisões, no entanto, não se compara à qualidade do cinema. Com a soundbar certa, o áudio pode ser melhorado substancialmente. Este sistema permite uma maior envolvência e dá mais vida a qualquer filme ou série. Um presente para os fãs de cinema que os deixará nas nuvens.

 

2.    Projetor de Cinema em Casa

Este Natal, faça com que a pessoa que tem em mente se sinta dentro do enredo. A par do sistema de som, um projetor vai proporcionar uma experiência mais imersiva, tornando o ambiente mais envolvente. Em vez de estar limitado à dimensão do ecrã, pode transformar toda a parede num portal para um mundo mágico de ação e aventura.

 

3.    Máquina de fazer pipocas

As pipocas são sinónimo de cinema e são a companhia perfeita numa maratona de filmes. O barulho das pipocas a estalar e o seu cheiro característico remete-nos para a infância e para o ambiente quente e acolhedor das salas de cinema, bem como para o entusiasmo de ficar imerso num universo paralelo. Uma máquina de fazer pipocas convida a um serão de filmes relaxado entre família ou amigos recriando todo o ambiente sentido nas salas de cinema. É um dos presentes que promete fazer furor entre os cinéfilos.

 

4.    Figura Funko Pop E.T.

Os fãs do cinema têm uma especial adoração pelas figuras da Funko. A imagem do E.T., em particular, é especialmente poderosa e transporta qualquer um para este clássico de infância de Steven Spielberg. No entanto, existem muitas outras figuras disponíveis, como Harry Potter, Stan Lee, Guardiões da Galáxia, entre muitos outros. Só precisa de descobrir qual a personagem preferida desse amigo ou familiar e fazer-lhe uma surpresa.

 

5.    “A História do Cinema – Uma Odisseia”

Se a pessoa a quem pretende oferecer um presente gostar da história do cinema, sugerimos “A História do Cinema – Uma Odisseia”. No filme, são retratados os 120 anos de história do cinema, compilados mais de 1000 filmes e cerca de 15 horas das referências mais clássicas e modernas de todo este período. Além disso, esta prenda contempla ainda 5 CDs com as personagens e realizadores mais importantes da história do cinema mudo, da época de ouro do cinema norte-americano, entre outros. Uma verdadeira relíquia que valerá ouro para os amantes de cinema.

 

6.    Sweatshirt Grinch

Lembra-se do famoso filme “How the Grinch Stole Christmas”, no qual Jim Carrey interpreta a personagem principal do Grinch? Esta criatura que odeia o Natal está de volta, mas agora em formato… sweatshirt. É um presente divertido ideal para aquele amigo que fica com comichões só de ouvir falar no Natal e que adora cinema.

 

7.    Cartaz de filme

Os cartazes de filmes são um elemento decorativo especial que mostra que conhece bem a outra pessoa. Pode encontrá-los em diversas lojas de decoração retro, no caso de filmes clássicos, ou até em muitas salas de cinema, para filmes mais recentes ou que foram ver juntos.

 

8.    Segura livros ou aparador de livros

Se a pessoa em causa também aprecia um bom livro e a sua coleção não para de aumentar, um segurador ou aparador de livros pode ser uma boa escolha. Personalize a prenda com um símbolo que identifique o filme preferido ou um elemento cinematográfico. O produto, para além de decorar, servirá também como apoio a livros, DVDs, CDs, etc.

 

Estas são as nossas 8 sugestões de presentes para amantes de cinema. Explore os nossos Centros e as nossas lojas para encontrar a prenda adequada para os gostos e para a personalidade de cada pessoa.