Prendas de Natal originais: 6 sugestões para toda a família

Fuja da rotina e descubra 6 prendas de Natal originais para surpreender toda a família.

Encontrar prendas de Natal originais para toda a família não é tarefa fácil, mas quando acontece, a felicidade é a dobrar. Se procura o presente perfeito para oferecer, percorra a nossa seleção e não desiluda na noite da consoada.

 

1. Para a mãe, que merece tudo

Este Natal, leve a sua mãe a recarregar baterias. Afinal, quem dá sempre conta de tudo lá em casa, com amor, merece um mimo especial. Depois da agitação de todos os dias, nada melhor do que uma hora de puro relaxamento nas mãos experientes de um profissional de massagem.

Assim, a nossa sugestão vai para um Pack Presente Odisseias de Spa e Beleza, para que a sua mãe possa escolher entre 1.200 experiências para desfrutar do melhor que a vida tem para oferecer. Poderá encontrá-lo na nossa loja Worten e é a garantia de uma escolha acertada para oferecer este Natal.

 

2. Para o pai, que está sempre lá

Se o seu pai já tem um estilo ativo, um smartwatch vem mesmo a calhar. Se não tem, é a oportunidade para o incentivar a adotar hábitos saudáveis. Um smartwatch é uma motivação extra para treinar ou mesmo para fazer caminhadas ao fim do dia e ao fim de semana.

Passe pela nossa Sport Zone e escolha entre a grande variedade de smartwatches para homem. A nossa sugestão vai para a marca Garmin, modelo Fenix 6 Solar. Tem um design robusto e sofisticado, para que o seu pai sinta orgulho em usá-lo. Conta com as funcionalidades mais avançadas de monitorização física, como estágios de sono e do stress, frequência cardíaca, nível de hidratação e o tempo de recuperação. Com esta prenda de Natal original, o seu pai poderá contagiar toda a família com o seu entusiasmo e progresso.

 

3. Para a irmã, a cúmplice de aventuras

A cumplicidade e amor de quem cresce consigo são o mais importante a celebrar este Natal. A melhor irmã do mundo merece uma prenda de Natal original, divertida e aconchegante. O que reúne todos estes atributos? Um kit de cinema.

Recomendamos um kit composto por uma máquina de fazer pipocas divertida, colorida e irreverente, com potencial de ser o objeto de decoração com mais destaque da cozinha. Falamos da Máquina de Pipocas SOGO PAL-SS-11330, com um carrinho adorável e toldo vermelho, que poderá encontrar na Worten. A juntar a este kit, não pode faltar uma manta para aconchegar as longas sessões de cinema. Visite a nossa Flying Tiger e escolha uma bem quentinha e cheia de estilo. Por fim, ofereça uma subscrição da Netflix para completar o kit de quem é aficionado por séries e filmes. Passe na loja NOS e confirme as ofertas em vigor.

 

4. Para a avó, a contadora de histórias

Neste Natal, emocione a sua avó com um álbum fotográfico personalizado de capa dura. Faça uma incursão pelo baú de fotos da família e escolha as mais emblemáticas. Homenageie momentos felizes que passaram juntos e imortalize as memórias, personalizando também com frases divertidas e emocionantes.

Passe na loja Fotosport e conheça as várias opções de álbuns fotográficos: verticais, horizontais, quadrados, panorâmicos. Leve já a sua seleção de fotografias e os textos pensados. É uma boa oportunidade para emocionar a sua avó neste Natal e para lhe lembrar como ela é importante na sua vida.

 

5. Para o namorado, o parceiro de vida

Não é por acaso que Paris é a cidade do amor. É uma das cidades mais românticas do mundo. A luz da cidade, os vários monumentos, restaurantes e jardins dão um encanto especial à cidade das luzes.

Assim, passe na Agência Abreu e reserve uma viagem para dois para Paris, e comecem já a imaginar o vosso cadeado na Ponte do Amor, sobre o rio Sena. Diz a lenda que os casais que o fazem e que atiram a chave ao rio permanecem unidos para sempre. Uma prenda de Natal original e muito especial para criar memórias a dois.

 

6. Para as crianças, o melhor do mundo

A melhor prenda para as crianças é aquela que as prepara para o futuro. Em vez de cair no hábito de oferecer brinquedos, porque não, este ano, apostar num livro de literacia financeira? Descobrir o valor do dinheiro e aprender a geri-lo de forma responsável é algo que, se construído desde cedo, traz bons frutos no futuro. E não tem de ser aborrecido. Pelo contrário, há livros que tornam esta aprendizagem fascinante.

Sugerimos o livro infantil “Doutor Finanças e a Bata Mágica”, que ajuda as crianças a poupar através do método “Gastar, Guardar, Ajudar”. Os mais novos vão encontrar 3 mealheiros para recortar e montar, cada um com a sua finalidade, e usá-los para dividir o orçamento total. Este livro conta ainda com jogos educativos que podem ser feitos em família. Pode encontrá-lo na nossa loja Worten e, assim, oferecer uma prenda original e divertida, que não podia ser mais útil.

 

Com estas 6 sugestões de prendas de Natal originais para toda a família, é fácil agradar a todos. Encontre estas e outras ideias no nosso Centro e venha passar uma tarde em grande connosco. Na dúvida, poderá também oferecer liberdade de escolha com o nosso Surprise Gift Card. Trata-se de um cartão pré-pago que permite comprar praticamente tudo no nosso Centro, e quem o recebe como prenda pode gastá-lo como quiser. Visite-nos e comece já a tratar das prendas de Natal.