Ponto Electrão: o fim que a sua tecnologia merece

Tem algum produto eletrónico que está avariado em casa? Dê-lhe um fim merecido! Saiba como no nosso artigo.

Nos tempos que correm, é quase garantido dizer que todos adoramos tecnologia e que dificilmente saberíamos viver sem ela. Da cozinha à sala, dando um saltinho pelo quarto, a tecnologia está presente nos pequenos e grandes objetos: desde televisões, telemóveis, computadores, máquina de café, consolas, aquecedores…

Gostamos deles e tratamo-los com o maior dos cuidados enquanto “vivem connosco”. Mas e depois? Quando já não têm mais nada a oferecer devido a uma avaria ou qualquer outro dano irreparável, que destino lhe damos?

Nenhum outro fim seria mais feliz do que o Ponto Electrão que está no nosso Centro, mais precisamente no piso 6! Ao deixar o seu aparelho eletrónico neste caixote, estará a permitir a recuperação de vários materiais que podem ser reciclados e utilizados no fabrico de novos equipamentos. Quer mais uma vantagem? Ao ter esta atitude, estará também a reduzir a necessidade de extrair várias matérias-primas, bem como o impacto ambiental associado ao fabrico de novos produtos.

Incrível, não é? Aproveite bem toda a tecnologia que tem em casa e, quando esta já não funcionar, dê-lhe um fim merecedor. Por si, pelos outros e pelo planeta.

Caso não consiga trazer até nós os seus produtos eletrónicos, confira através deste link – https://ondereciclar.pt – onde se encontra o Ponto Electrão mais perto de si!
Artigo Relacionado
Roupas de Outono

Roupas de outono: conforto e estilo para estar no seu melhor

Ler artigo
Categorias
Sustentabilidade
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço