Os fatos de banho da Calzedonia não são todos iguais

“#GirlGang” é o mote da nova coleção da marca italiana de swimwear que este verão aposta na personalização de fatos de banho.

A personalização está cada vez mais nada moda. Dos acessórios à roupa interior são muitas as opções para marcar a diferença e transpirar a sua identidade.

A personalização está cada vez mais na moda. Dos acessórios à roupa interior são muitas as opções para marcar a diferença e transpirar a sua identidade. Com isto em mente, este verão a Calzedonia inspirou-se no lema “#GirlGang” para lançar um serviço de personalização de fatos de banho onde pode estampar um nome, apelido ou a sua mensagem favorita.

Esta novidade está disponível na loja online da marca e se lhe faltarem ideias não se preocupe. Em algumas lojas físicas selecionadas é possível personalizar a sua peça com mensagens criadas pela própria Calzedonia, como “Born in the 90’s”, “#mermaid” e “#sunkissed”.

Os fatos de banho estão disponíveis em quatro cores diferentes – preto, branco, vermelho e verde – e variam entre um modelo de corte clássico e outro mais decotado e arrojado. As letras estampadas podem ser pretas ou brancas e saiba que cada fato de banho custa 39€, sendo que o serviço de personalização é de 10€.

Tudo o que precisa num único espaço