Os melhores locais para comer no Porto? Estão no ViaCatarina, claro!

Depois de uma manhã a passear pela bela cidade do Porto, é altura de fazer uma pausa e ouvir o que o apetite tem a dizer. E nós temos a resposta certa para si: o ViaCatarina!

A Praça da Restauração do nosso Centro, única em todo o país pelas suas características, é, com certeza, dos melhores lugares da Invicta para desfrutar de qualquer refeição. Com as suas casinhas inspiradas nas típicas habitações da Baixa portuense e a enorme clarabóia que deixa entrar a luz natural, ali pode encontrar mais de 20 espaços variados que têm tudo o que precisa para uma refeição completa e deliciosa.

Mas deixamos-lhe um conselho: aproveite a variedade disponível, mas deixe-se tentar pelos pratos tipicamente portugueses, que são de comer e chorar por mais! E para que não diga que não somos amigos, deixamos-lhe as nossas sugestões.

Sabores do Porto

O nome já diz tudo. Neste restaurante, pode provar as comidas tradicionalmente portuenses, mas também os pratos mais conhecidos do país: francesinhas, tripas à moda do Porto, bacalhau à Braga e muito, muito mais! Já lhe abrimos o apetite?

O Pátio

Com o objetivo de preservar as raízes da cozinha nortenha, O Pátio é um restaurante tipicamente português que pretende dar aos clientes uma experiência única a cada garfada. A sua aposta é nas francesinhas: típicas, de frango, de picanha ou de porco são apenas algumas das versões desta iguaria que o restaurante tem para oferecer.

Taxca

Se prefere comer tudo no pão ou simplesmente petiscar, a Taxca é o sítio certo para si. O restaurante serve petiscos tradicionalmente portugueses, com destaque para as bifanas no pão e as sandes de presunto acompanhadas de vinho espadal.

Sweet Brown

Depois da refeição, nada como tomar um bom digestivo. No Sweet Brown pode comer uma deliciosa sobremesa de chocolate, enquanto bebe um cálice do famoso vinho do Porto.

E se os olhos também comem, veja a nossa galeria que, com certeza, lhe vai abrir o apetite! Depois só tem que vir até ao piso 4 do nosso Centro e desfrutar da nossa vasta oferta em restauração.

Tudo o que precisa num único espaço