O melhor Rooftop do Porto acabou de chegar!

Aproveite o verão e os finais de tarde da melhor forma no ViaCatarina: com vista para a maravilhosa cidade Invicta! Neste artigo contamos-lhe tudo sobre o rooftop mais trendy do Porto.

O verão pede calor, sol, festas, amigos, cocktails… e descanso. E agora pode ter tudo isto e muito mais no nosso Centro. O LIFT Rooftop ViaCatarina já inaugurou no 14.º piso do nosso parque de estacionamento para lhe oferecer uma experiência única, com uma vista de cortar a respiração sobre a cidade do Porto.

Neste novo espaço, encontra uma zona de restauração, onde pode aproveitar para almoçar, jantar ou até mesmo petiscar refeições leves e saudáveis. Tem também disponível um bar, onde pode desfrutar de cocktails e bebidas preparadas na hora. A tudo isto, junta-se muita música, com DJ Sets regulares e festas que irão animar as noites da Invicta.

O LIFT Rooftop ViaCatarina está aberto de domingo a quarta-feira, entre as 12h e as 23h, e de quinta a sábado, das 12h às 00h. Faça-nos uma visita e fique a conhecer este novo espaço, desenhado para que possa usufruir de refeições e cocktails deliciosos, enquanto contempla alguns dos pontos mais importantes da cidade, como o Mercado do Bolhão, a Torre dos Clérigos ou a Sé. Antes, veja algumas fotos do novo espaço. Apetecível, certo?

Tudo o que precisa num único espaço