O verdadeiro sabor de Itália chegou ao ViaCatarina!

É apaixonado por cozinha italiana? Não resiste a uma boa pasta ou a uma deliciosa piadizza? Então tem mesmo de ficar a conhecer o Mammalena!

Quem entra no novo restaurante do ViaCatarina sente-se automaticamente em Itália. O estilo clássico e a decoração em tons de verde, vermelho e branco remetem-nos para os típicos restaurantes italianos de Milão, Brescia ou Rimi. Com 66 lugares sentados – na sala interior e esplanada – este é o primeiro Mammalena em Portugal e promete ser uma grande estreia!

A cozinha está à vista de todos e as refeições são preparadas na hora, com os produtos da melhor qualidade importados diretamente de Itália. Tortellini, Cappelletti, Tagliatelle, Ragù à Bolonhesa e Carbonara são apenas algumas das receitas que fazem parte do menu e que trazem as verdadeiras tradições italianas ao nosso Centro.

Com menus a preços acessíveis, os clientes do Mammalena poderão usufruir ainda de um cartão de fidelidade. Por isso, dê um saltinho até à nossa Praça da Restauração e venha provar os mais deliciosos pratos italianos. Entretanto, deixamos-lhe uma galeria de fotos para lhe ir abrindo o apetite.

Tudo o que precisa num único espaço