Pôr-do-sol e boa comida? O nosso rooftop já reabriu!

Quer almoçar, jantar ou relaxar depois de um dia longo de trabalho? Combine com os seus amigos e venham desfrutar do nosso rooftop.

Estamos numa altura de recomeços. O desconfinamento faz-se aos poucos e devagarinho voltamos à antiga rotina com novos hábitos. E um dos melhores prazeres da vida pode ser feito no nosso rooftop: fazer uma refeição ao ar livre.

Seja na hora de almoço, para desanuviar do longo dia de trabalho, ou na hora do jantar para surpreender os miúdos, o nosso rooftop é perfeito para saborear uma boa refeição em qualquer altura do dia, com uma vista imperdível sobre a cidade do Porto. 

Este nosso espaço reabre com muitas novidades: para além de contar com uma remodelada área de refeições, mais moderna e um ambiente mais verde e fresco, ideal para os dias de Verão, o LIFT Rooftop ViaCatarina apresenta ainda um menu com novos sabores e opções para todos os gostos! Os novos sabores vão desde os petiscos leves e saudáveis como as novas tostas ou saladas aos hambúrgueres com nomes emblemáticos – Clérigos, Trindade e Serra do Pilar. Sem esquecer, claro, os cocktails!

O LIFT Rooftop ViaCatarina está aberto todos os dias da semana entre as 11h as 22h e às quintas, sextas e sábados prolonga o seu horário até às 23h. Todas as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde estão a ser cumpridas, garantindo a segurança que a presente situação exige.

Precisa de mais motivos? Abrimos-lhe o apetite nesta galeria.

 

Venha visitar-nos!

Tudo o que precisa num único espaço