A higiene é garantida e certificada no nosso Centro

Já sabíamos que o recebíamos com toda a segurança no nosso Centro, mas quisemos ter a certeza absoluta, sem margem para dúvidas, e pedimos a avaliação da empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação para lhe confirmar que é totalmente seguro fazer-nos uma visita!

Para o receber ainda com mais segurança, o nosso Centro recebeu a certificação de monitorização e avaliação de desinfeção da SGS, empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Mais resumidamente: asseguramos os mais elevados padrões de higiene, proporcionando uma segurança acrescida aos visitantes, lojistas, fornecedores e colaboradores.

Ao estabelecer uma parceria com a SGS, o nosso Centro foi inspecionado por aquela empresa que verificou as atuais rotinas de higiene e limpeza seguidas. Dessa avaliação saiu um “selo” de higiene, que certifica e reforça o compromisso do nosso Centro com a segurança e prevenção e… consigo.

A inspeção e verificação da SGS incluiu um conjunto de testes de adenosina trifosfato (ATP – a principal molécula transportadora de energia nos seres vivos) a amostras de superfícies no nosso Centro para avaliar a eficácia das práticas de limpeza, que em época de pandemia foram reforçadas: houve um aumento da frequência de limpeza, um maior treino e especialização das equipas de limpeza, bem como a correta higienização e desinfeção de cada recanto. A estas medidas juntam-se novas práticas de segurança adotadas em tempo da Covid-19, como a instalação de gel desinfetante em diferentes locais, equipamento de desinfeção automática no corrimão das escadas rolantes, normas de distanciamento social e o reforço dos procedimentos de limpeza dos sistemas de ventilação dos ares condicionados.

Depois desta rigorosa avaliação, a SGS emitiu a validação e recomendações sobre os procedimentos de reabertura do nosso Centro.

Por isso, já sabe. As nossas portas estão abertas com um novo selo de confiança que o convida a entrar com toda a segurança. Esperamos por si, cada vez mais “limpos”!

 

Tudo o que precisa num único espaço