Dia da Mulher: um dia perfeito no nosso Centro

Ir às compras e cuidar do visual podem ser mesmo uma terapia para o público feminino. Melhora o sentido de humor, aumenta a autoestima, exercita o corpo e relaxa. Para se mimar no Dia da Mulher damos-lhe o roteiro ideal para aproveitar cada minuto no nosso Centro.
10h30

Se o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia então desfrute dela num sítio diferente. A Bagga e o Gourmet Café são boas opções para quem não dispensa um chá, um café ou um sumo de laranja, acompanhado por uma torrada estaladiça ou um doce caseiro.

11h

Sugerimos que faça a digestão com alguma cultura por perto. Pode ir à Worten e ouvir o último álbum da Capicua, “Madrepérola” ou ler excertos do novo livro de Daniel Silva, “A Rapariga Nova”.

13h30

Mente e corpo relaxados merecem um almoço saudável e equilibrado. O Vitaminas é um dos espaços disponíveis no nosso Centro que combinam ingredientes frescos em receitas leves, saborosas e cheias de cor.

15h

Já anda a namorar algumas peças para a próxima estação nas montras das lojas? Chegou a altura de as experimentar e levar finalmente para casa. Não faltam novidades em vestuário, calçado e acessórios das suas marcas favoritas e há coordenados capazes de agradar às adeptas de um estilo básico, discreto e sóbrio mas também às mulheres mais arrojadas e atentas às principais tendências. Se for uma apaixonada por decoração não resista às novas coleções e prepare também a sua casa para a nova temporada.

17h30

A fome aperta e a necessidade de pousar os sacos das compras e descansar aumenta. Faça uma pausa para lanchar na Waffelaria, e deliciar-se com os famosos waffles da casa.

18h

Já que vai renovar o armário para receber a primavera 100% na moda, por que não renovar também o seu visual com um corte ou uma coloração no cabeleireiro Jean Louis David? Para completar o look faça uma maquilhagem personalizada na Kiko Milano e fique a par de todas as dicas de beleza dadas pelos melhores profissionais.

20h

Suba até à Praça da Restauração para jantar e aproveite os restaurantes com diferentes tipos de cozinha que o nosso Centro tem disponíveis. Se gostar de comida italiana, recomendamos a Tomatino. Caso prefira pratos mais portugueses, então opte pelo O Pátio.

Publicação
04 de Março de 2020
Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço