Top 15 de livros, filmes e jogos a preço de saldos

Espelho meu, espelho meu, haverá algum centro com mais promoções do que o meu? Nós garantimos que não e mostramos-lhe os maiores achados nas áreas da cultura e do entretenimento!

Se há uma verdade absoluta entre as pessoas que consomem cultura diariamente é que esta nunca é demais. Por nem sempre os preços serem os mais acessíveis, os amantes de cultura e entretenimento estão sempre de olhos atentos às promoções, saldos e tudo o que permita comprar produtos a um preço mais simpático para a carteira.

Por isso, seja um leitor ávido, um gamer dedicado ou um consumidor de cinema entusiástico, há promoções que tem de ver com os seus próprios olhos: são oportunidades únicas!

“Books are a uniquely portable magic”

Quem o disse foi Stephen King e, claro, nós concordamos. Para além de nos aumentar a criatividade, tranquilidade e conhecimento, ler é dos hábitos mais saudáveis que existe. E, para nós, bookaholics assumidos, mesmo que tenhamos uma pilha de livros por ler, mais um nunca é demais. Por isso, espreitem estes achados maravilhosos.

 

Gamers: agarrem bem esse comando

Acaba-se um jogo, começa-se outro, repete-se mais uma vez. Há sempre novas edições a saírem e a vontade de experimentá-las é sempre grande. Por isso, fomos à procura dos jogos que tem mesmo de experimentar e que estão a um preço muito simpático!

 

Sente-se no sofá e ligue a televisão: há um trio fantástico para ver

Conhece a sensação de sentar no sofá e ver vários filmes seguidos? Com esta promoção é isso mesmo que vai acontecer. A Worten está com uma campanha em que ao comprar três filmes, apenas paga dois! Espreite a nossa seleção e convide amigos para uma tarde de cinema lá em casa.

 

*Os produtos e promoções aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço