Amourette Charm: o modelo icónico da Triumph está ainda mais in

Este mês a marca especialista em lingerie lança um novo modelo Amourette Charm, completando a icónica coleção Amourette, onde a sensualidade e o conforto fazem parte da mesma peça.

Qual é coisa qual é ela que não se vê mas é clássico, elegante e intemporal? O Amourette, o soutien bestseller da Triumph.

Criada há mais de 60 anos, a coleção Amourette é a mais icónica da marca, cujo estilo intemporal tem transcendido gerações. O seu design romântico em renda elástica, trabalhada com motivos florais, tem evoluído desde a sua versão original. Com linhas contemporâneas, um corte elegante e um fitting perfeito – graças a alças e costuras confortáveis – este é o modelo que tem mesmo de ter no seu armário para um look sedutor.

A este propósito, a Triumph associou-se à marca de joalharia Thomas Sabo para a criação de um pendente que celebra a famininidalide e o amor. Esta jóia exclusiva e especial será um brinde, de edição limitada, na compra da nova linha de soutiens Almourette Charm. O pendente será oferecido numa pulseira com a renda caraterística dos modelos Amourette.

O Amourette Charm está disponível em preto, bege e rosa boémio, em modelos almofadados, com aro ou balconette.

Tudo o que precisa num único espaço