5 prendas inesquecíveis para o Dia do Pai

Este Dia do Pai, surpreenda com prendas inesquecíveis para todos os gostos. Descubra as 5 melhores sugestões que pode encontrar no ViaCatarina.

O Dia do Pai está quase a chegar. Com as melhores marcas, ambiente acolhedor, e preços imbatíveis, o ViaCatarina é o local ideal para encontrar o presente perfeito. Se precisa de ajuda para escolher, confira estas 5 sugestões.

 

Fim-de-semana relaxante, Agência Abreu

A Agência Abreu oferece uma programação diversificada e à medida de cada personalidade. Aqui pode tratar de tudo para a prenda para o Dia do Pai: reservar férias, voos, hotéis a preços competitivos. Com opções dentro e fora de Portugal, da Madeira a Paris, o que importa é partir à aventura.
Só precisa de saber o destino que ele sempre quis conhecer, e definir uma data com antecedência para que não haja limitações de agenda. Se precisa de ajuda para escolher, que tal visitar a loja Abreu no ViaCatarina? Vai ver que consegue o aconselhamento personalizado para tomar a melhor decisão.

 

Blusão com Capuz, Vilanova

Criada em 2016 com o objetivo de oferecer as últimas tendências da moda a preços acessíveis, a Vilanova é uma marca portuguesa que se distingue pelo design único. No ViaCatarina, conta com um espaço amplo, moderno e convidativo, com várias opções de roupas e acessórios para o Dia do Pai. Este ano, a Vilanova volta a surpreender com uma gama de blusões com descontos até 20% pensados para esta pessoa tão especial. Com diferentes tipos de acolchoamento, cores e materiais, a oferta é muita e variada. Visite a loja e deixe-se aconselhar pela equipa que o vai ajudar a encontrar a prenda perfeita.

 

Ténis, Extreme Urban Footwear

A Extreme Urban Footwear é a loja ideal para os apaixonados por ténis e o local para encontrar uma prenda para o Dia do Pai surpreendente, confortável e a excelente preço. Aqui tem à sua disposição marcas internacionais, como Nike, New Balance, Puma, Adidas, Converse, Vans, Le Coq Sportif ou Reebok.
Entre os best sellers da marca encontra excelentes opções para o Dia do Pai. É o caso da Nike Crater Impact, com um design moderno e feita a partir de material reciclado. A prenda para o Dia do Pai que alia conforto, estilo e sustentabilidade.

 

Caixa de Chocolates, Hussel

A Hussel, presente em Portugal desde 1990, é uma marca de referência em chocolates graças à diversidade e qualidade do seu sortido e ao elevado nível de serviço. Para este Dia do Pai, a marca preparou caixas específicas para assinalar a data, com uma seleção cuidada e um design marcante. Entre as várias opções que pode encontrar na loja do ViaCatarina, destacamos a Caixa Dia do Pai com Seleção de Pralinés Frutos do Mar de Chocolate Belga. São 250g de delicioso chocolate, em 16 bombons irresistíveis. Visite a loja e descubra toda a coleção desenhada apenas para esta data.

 

Camisola de lã, Mr. Blue

A pensar nos pais que não dispensam uma nova peça de roupa, a Mr. Blue apresenta uma coleção muito especial. Com uma vasta gama e uma longa tradição de qualidade aqui encontra camisas, calças, camisolas e muito mais. Mas são as camisolas de lã que merecem particular destaque – e que pode encontrar com descontos irresistíveis.
Com várias cores, tamanhos e cortes, na Mr. Blue encontra a prenda para o Dia do Pai que, para além de elegante, é também muito confortável. E se precisar de ajuda para escolher o modelo certo, visite o espaço no ViaCatarina. A atmosfera das lojas é confortável e acolhedora para que possa descobrir as peças e o universo da marca.

Para os pais aventureiros e para os que estão sempre na moda, para os mais gulosos e para os desportistas, no ViaCatarina encontra opções para todos os gostos, sempre aos melhores preços e num ambiente cuidado. Visite-nos e prepare tudo para esta data tão especial.

Tudo o que precisa num único espaço