4 tendências de cabelo para dar nas vistas este outono/inverno

Conheça os cortes e os estilos de cabelo que vão estar na moda na próxima estação.

É inevitável: acaba o verão e a primeira coisa que todas fazemos é uma visita ao cabeleireiro. Mudar o corte ou a cor do nosso cabelo deixa-nos mais leves, dá-nos um novo ar e faz com que entremos no outono com uma nova disposição. E quer seja adepta de mudanças radicais ou daquelas que diz “corte só as pontas”, a verdade é que há tendências para todos os gostos.

Nós já fomos espreitar as deste ano e apaixonamo-nos por estas:

Bob

tendências de cabelo

Tem vindo a estar na moda nos últimos anos e é fácil perceber porquê: o corte bob dá às mulheres um ar sofisticado, é moderno e muito fácil de manter. Seja na sua versão clássica ou nas variações long bob (ligeiramente mais comprido) e blunt bob (mais sofisticado), esta é uma excelente opção para quem quer mudar de look, mas não de forma totalmente radical.

 

Franja

Sim, a franja está de volta! Apesar de não ser o look mais prático e serem precisos alguns cuidados extra para manter a franja sempre perfeita, este estilo é perfeito para quem quer mudar completamente. Mais ou menos pronunciada, acima da sobrancelha ou quase a roçar nos olhos… a escolha é sua.

 

Loiro-platinado

Sempre quis pintar o cabelo de loiro mas nunca teve oportunidade? Aproveite agora, que o loiro-platinado será uma das grandes tendências de cabelo para o outono/inverno 2021. Mas antes de ir já a correr para o cabeleireiro, tenha atenção ao facto de não ser fácil conseguir esta cor. É provável que precise de várias sessões (principalmente se tiver o cabelo escuro), para chegar ao resultado desejado.

 

Ruivo

tendências de cabelo

Não sabemos se foi influência de Daphne, da aclamada série “Bridgerton”, ou de Joy, a personagem da atriz Anya Taylor em “Gambito de Dama”, mas a verdade é que os cabelos ruivos são uma grande tendência para a próxima estação. Se estiver com vontade de arriscar, opte pelos tons mais avermelhados. Por outro lado, se não quiser dar tanto nas vistas, pode sempre escolher o castanho-arruivado.

Agora que já conhece as tendências de cabelo para a próxima estação, só precisa de escolher a que mais lhe agrada e marcar uma hora na Jean Louis David do nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço